Projeto propõe melhorias à reforma tributária debatida no Senado

O presidente da ACMinas, José Anchieta da Silva, recebeu nesta semana o economista Paulo Rabello para discutir a entrega de um projeto ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, apresentando sugestões para a melhoria do atual projeto da reforma tributária. O chamado Projeto Conciliador foca nos pontos de maior discrepância e de incongruência, como a falta de simplificação do sistema tributário e o desrespeito à neutralidade sobre os efeitos da reforma, por serem eleitos “perdedores” (que pagarão a conta): os 5.570 municípios do país, os estados produtores primários e os profissionais e empresas do setor de Serviços.


Estavam presentes na reunião os vice-presidentes, Ruy Araújo e José Epiphânio Camillo dos Santos, o presidente do Conselho Empresarial de Cultura, Jorge Borges Carlos de Souza e o superintendente da ACMinas, Luís Paulo Costa.


Veja a cobertura completa do encontro no portal da ACMinas, em https://acminas.com.br/imprensa/paulo-rabello-defende-na-acminas-projeto-conciliador-para-reforma-tributaria/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *