Gustavo de Oliveira é nomeado Diretor Regional do ATLÂNTICO

O engenheiro e empresário Gustavo de Oliveira foi nomeado Diretor Regional do Centro-Oeste na última reunião do Conselho do ATLÂNTICO, realizada em 22 de junho. Ele foi presidente da FIEMT – Federação das Indústrias no Estado do Mato Grosso, diretor da CNI – Confederação Nacional da Indústria e secretário da Fazenda do Mato Grosso. É também comentarista da Rádio CNN de Cuiabá.

Rafael Vecchiatti, presidente do ATLÂNTICO, Gustavo de Oliveira e Sérgio Reze, conselheiro e ex-presidente do ATLÂNTICO
Gustavo de Oliveira, ao centro, ao lado de Rafael Vecchiatti (à esq.), presidente do ATLÂNTICO, e de Sérgio Reze, conselheiro e presidente de honra do ATLÂNTICO.

A nova diretoria regional terá como objetivo representar o ATLÂNTICO na Região Centro-Oeste, difundindo os debates do Instituto. “Cada tema das pautas do ATLÂNTICO tem impacto nesta região, e nós temos que ampliar a presença regional do instituto. Eu gostaria de ser um soldado para fazer este trabalho, primeiro no Mato Grosso, mas pensando em um contexto da Região Centro-Oeste”, afirmou o empresário.

Gustavo de Oliveira também promete trazer para o ATLÂNTICO informações e ideias do Brasil profundo. Em suas palavras, “do Brasil que dá certo e que encontrou um caminho diferente para o crescimento econômico, mas tem o problema da desigualdade muito grande para resolver, o conceito de sustentabilidade, que precisa ser melhor trabalhado, e uma série de outras questões que estão atrasando o nosso desenvolvimento – apesar de ele ser muito forte – e podem comprometer nosso futuro.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *